Participe do BLOG!

Deixe seus comentários, seja um agradecimento, uma crítica, uma opinião, um pedido de maiores detalhes ou de um passo-a-passo (já que na maioria das dicas técnicas os procedimentos são indicados de forma geral inicialmente), ou até mesmo dicas sobre outros procedimentos que não tenham sido discutidos no BLOG ainda.

domingo, 8 de agosto de 2010

Jogos com 4 multi-player local (split-screen) para PS3 e XBOX-360

Bom, o primeiro assunto na síntese que fiz abaixo sobre os prováveis temas para este blog era a relação de jogos com opção de multiplayer local para 4 jogadores em split-screen para estes consoles. Então vamos lá, segue abaixo a relação de jogos indicando após cada título para qual dos dois consoles ele está disponível:

- Modnation Racers (PS3)
- Blur (PS3 e XBOX360)
- Split Second (PS3 e XBOX360)
- Fifa 2010 (PS3 e XBOX360)
- Call of Duty: Modern Warfare 2 (PS3 e XBOX360)
- Call of Duty: Black Ops (PS3 e XBOX360)
- Halo 3 (XBOX360)
- Halo Reach (XBOX360)
- Marvel Ultimate Alliance (PS3 e XBOX360)
- Marvel Ultimate Alliance 2 (PS3 e XBOX360)

Para jogos de XBOX e XBOX360 encontrei um site que mantém uma base de dados com a intenção de identificar todos os modos possíveis de jogo, e que oferece um mecanismo de busca o que facilita encontrar jogos com modos específicos. Já encontrei diversas falhas, mas no geral vale a pena consultar.
Eis o link: http://www.xboxmp.com/


Se você conhece algum jogo para complementar esta lista, comente este post.

Estarei completando a lista conforme confirmar a opção de 4 players em split-screen local e disponibilidade para os consoles...

Abraços e até a próxima dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário