Participe do BLOG!

Deixe seus comentários, seja um agradecimento, uma crítica, uma opinião, um pedido de maiores detalhes ou de um passo-a-passo (já que na maioria das dicas técnicas os procedimentos são indicados de forma geral inicialmente), ou até mesmo dicas sobre outros procedimentos que não tenham sido discutidos no BLOG ainda.

domingo, 8 de agosto de 2010

Inauguração do Blog... uma breve apresentação!

Olá! Inauguro oficialmente este blog, dando as boas vindas a todos os leitores que por aqui passarem, e explicando o intuito deste trabalho:
A idéia é apresentar e registrar aqui dicas gerais sobre os assuntos que eu considero que tenho algum domínio, e abrir espaço para que colegas também colaborem. Ainda, pretendo registrar aqui links para sites onde se encontrem registros de pessoas que dominam assuntos correlacionados com os que forem apresentados aqui. Uma breve síntese do que se pode esperar por aqui em questão de temas, poderia ser: relação de jogos para XBOX-360 e para PS3 que possam ser jogados em multiplayer localmente (splitscreen com 2 a 4 jogadores simultâneos:  em modo co-op ou em competição); jogos para PC que  marcaram época como Diablo 2, starcraft: Broodwars e Half-Life: Counter Strike; Dicas de informática e tecnologia em geral (tanto hardware quanto software); Dicas de filmes, séries, animes, músicas e etc; enfim.
Como o próprio título deste blog já indica, a idéia é realmente que este seja um grande arquivo de dicas, não ficando restrito a um único tema.

É isso aí! Abraços e até o primeiro post com as dicas inaugurais do arquivo do Sr. FARILOSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário